Política de Trocas e Devoluções

 


 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Todas as suas solicitações devem ser feitas diretamente ao nosso atendimento, por e-mail ou chat.

 

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

 

 

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:


 

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

 

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

 

Atenção: Só será aceita a devolução se o produto estiver na embalagem original e com todos os lacres intactos. Em caso de violação, a devolução será recusada.

 

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA 

 

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preserver a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.

 

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

 


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO FEITO: 

 

Recuse o produto no momento da entrega. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

  

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO


 

CUPOM DE TROCA 

 

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Planeta Suplementos.

 

 

ESTORNO EM CARTÃO 

 

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura

 

 

Atenção:

 

Em todos os casos o cliente deverá reenviar o produto para para o endereço fornecedio para que seja feita uma avalição de cada situação.

 

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

 

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.